sábado, dezembro 03, 2011

Me Segure



Antes que eu me apaixone depressa demais, me beije rápido mais faça durar.
Continue doce, continue lento deixe o futuro passar e não se vá, mais essa noite eu poderia me apaixonar rapidamente sob este lindo luar mais você é tão hipnotizante, você me faz rir enquanto eu canto, você me faz sorrir enquanto durmo, e eu posso ver isso se desdobrando, estou caindo em seu amor mais por favor, não me conquiste. Vê esse coração? não vai se acalmar como uma criança correndo com medo de um palhaço, eu tenho medo, pois você faz meu estomago gritar só de olhar para você, corra para longe então consigo respirar embora você esteja longe de estar me sufocando, eu não posso criar muitas esperanças porque todo olá termina com um adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!