quarta-feira, dezembro 28, 2011

Resenha: Corações em fase terminal

Autora: Fabiane Ribeiro
Páginas: 117
Preço:    E-book: 5,00
            Livro impresso: 35,00
Sinopse:
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa doura, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para o seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.
Resenha

A palavra que eu posso usar para definir esse livro é maravilhoso!
O livro conta a história de Cátia, que é uma garota que teve varias oportunidades de ter uma vida perfeita, entretanto faz escolhas erradas e ao longo do tempo vai machucando o seu próprio coração até deixá-lo em estado terminal.
Após mais uma briga com seus pais, Cátia sobe para seu quarto onde desconta toda sua raiva nos seus objetos e acaba por adormecer, após uma crise de choro, Cátia acorda em uma nova dimensão em um quarto cinza que possui apenas um espelho e uma caixinha ornamentada de um material que se assemelha a ouro. Cátia acorda completamente sem memória, cheia de duvidas sobre onde estava e quem era, ela encontra as respostas em Tadeu seu visinho que lhe explica tudo sobre o misterioso lugar.
O livro fala de amizade, fé, arrependimentos, acertos, separações, amor, despedidas, drogas, família, erros, sonhos e principalmente sobre a vida!
Indico muitíssimo esse livro, é um livro curto e rápido de ler (Li em apenas dois dias), além de ser uma historia maravilhoso que com certeza deixa uma mensagem muito importante no final, nos levando a refletir sobre nossas escolhas.



6 comentários:

Geovanne Martins disse...

Olá Vivi, tudo bem?
Adorei a sua resenha, muito bem escrita, eu também estou participando da Book Tour do livro xadrez. Eu só não li o livro Corações em Fase Terminal pois não gosto de ler e-books.

Adorei seu blog, muito lindo ele.

Gabriela Pascoal disse...

Que legal essa resenha!! =D Curti bastante. É o tipo de livro que eu gosto!! *-* Esse livro é nacional?! Pq com esse precinho aí... e esse nome de autora tbm!

Beijos!!

http://outbreakingminds.blogspot.com/

Gabi Uchôa disse...

Oii Vivi!
Eu já tinha lido a sinopse desse livro e não tive muita vontade de ler. Mais agora depois da sua resenha, até que bateu uma vontadezinha.. haha
Beijos!
Ah sou do skoob e meu blog é:

http://opadezoitoanos.blogspot.com/

Milene disse...

Olá! Vim do Skoob, adorei o blog e a resenha ^^ Já estou seguindo *-*
O livro já tá na minha listinha de "vou ler", parece realmente muito bom e com um enredo super diferente.
Tbm tenho um blog, dá uma olhadinha e, se gostar, segue também? http://oito-ou-oitenta.blogspot.com/
Beijos ;*

Anônimo disse...

como crítico, o livro "xadrez"deve ser uma boa leitura,,apesar de ter um erro no marca paginas,ouve uma contradição em relaçao ao que a frase comenta...bj a todos.quem quiser pode mandar recados para meu e-mail a respeito do assunto...dayvson_ddd@hotmail.com

Viviane Cândido disse...

está lindo seu blog amor,,,parabens,muito orgulhoso!!!bj te amo

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!