quarta-feira, dezembro 07, 2011

Resenha - Mundo das Sombras (Vampiro Secreto)



Mundo das Sombras (Vampiro Secreto)

Estava ansiosa para ler esse livro e não me decepcionei, Vampiro Secreto me impressionou muito, o livro e pequeno e a narração e super tranqüila, o assunto é o mesmo que na maioria dos livros da autora L. S. Smith.
Poppy, uma garota de 16 anos que é super apaixonada por seu melhor amigo James, mais tudo muda quando poppy e sua família descobrem que ela tem câncer terminal e que tem poucos meses de vida mais oque eles não sabem é que a solução está bem na frente deles (James é vampiro!) seu misterioso amigo que acaba lhe oferecendo a vida eterna.
Mais eles tem que agir rápido, pois o povo do mundo das sombras (lobisomens, vampiros e bruxas que vivem quase em paz) não pode descobrir que um membro violou suas duas únicas regras “Não se apaixonar por humanos”, “Não revelar o mundo das sombras aos humanos”.
Ninguém com certeza espera a revelação que é feita no final do livro, indico muitíssimo esse livro para qualquer pessoa que queira aproveitar umas horas com uma ótima leitura cheia de suspense, fantasia e humor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!! Vc conseguiu mim deixar com vontade de ler ele tbm...kkk bjusss

Anônimo disse...

Amei sua resenha...vou ler. bj

Raquel Jacobina disse...

Nossa eu não sabia que tinham 2! Amei a resenha, tem um tempo que estou querendo ler esse livro, nossa agora quero mais ainda.
Abraço
Nós e Livros

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!