quarta-feira, dezembro 21, 2011

Trecho do livro CRESCENDO

Hoje resolvi trazer para vocês um trecho de um livro, que eu super amor (amo demais esse livro.) Bom espero que vocês gostem... :)


 
 
ANJO.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos."Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la" ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos."Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para Sempre."

Patch e Nora, Crescendo.
 
 
 

1 comentários:

carol disse...

Estou super curiosa para ler esse livro. Parece ser muito bom!
Parabéns pelo blog, viu? Adorei!

Bjs.
http://maravilhosomundodetinta.blogspot.com/

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!