terça-feira, janeiro 17, 2012

Meu Cantinho

Oi gente!
Quanto tempo hein?como vocês estão?espero que bem.
Hoje vim mostrar para vocês o meu cantinho, é bem simples e pequeno, mais espero que vocês gostem!
Ainda não tenho minha estante dos sonhos mais estou trabalhando nela, então por enquanto coloco todos os meus livros na prateleira mesmo.


Essa é minha humilde prateleira... *.*

E esse é o meu cantinho onde escrevo todas as postagem...Onde eu posso viajar na imaginação!



E ai o que vocês acharam? Espero que vocês tenham gostado... Beijinhos e ate a proxima.
Vou adorar saber a opnião de vocês. *.*


5 comentários:

Raquel Jacobina disse...

Nem vou te dizer onde coloco os meus livros hahaha
Amei a transformação do blog e estou invejando sua prateleira hahaha
Beijinhos e sucesso ;]

Viviane Cândido disse...

Obrigado, raquel! que bom que vc gostou... :)

Unknown disse...

Adorei sua estante, vc tem tantos livros, eu ainda tenho poucos pois comecei a colecionar a pouco tempo, mas espero que em breve eu tenha uma grande estante.

GÉRSICA disse...

Saudade desse cantinho! Tah bem conservado!!!!
kkkkkkkkkkkk

Mylla Stefany disse...

Nossa quantos livros! Amei a sua estante!
Adorei os bichinhos de pelúcia.
Parabens! =)

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!