domingo, janeiro 29, 2012

Na Palma Da Mão: Cap. 7

Reações

Naquela noite Ruan ficou observando ela. Não fora a primeira noite conturbada de Vick. Ruan ficou perplexo ao ver ela revirar e revirar na cama. Os braços dela batiam na cama como se ela quisesse espantar algo.
Vick sempre sonhava com as pessoas que morriam, e havia alguns dias que ela sonhava com sua irmã crescendo e se tornando uma garota de sucesso, mas isso nunca iria acontecer. Pois Heloísa estava morta.
A noite fora diferente, ela continuou com o sonho, mas os mortos lhe davam adeus, enquanto a irmã se sentava e tornava ali a sua moradia. Ali ela se sentou também e ficou observando aquela garotinha. Depois disso ela dormiu tranquilamente.
Ruan saíra antes para quando ela acordasse ele está com uma aparência razoável. Ela acordou um pouco em seguida e fez sua rotina diária.
Quando ele voltou ela já estava arrumada, e mais uma vez o surpreendeu. Ele que nunca tinha visto ela com outra cor que não o preto ficou chocado quando ela apareceu com um casaco laranjada por cima da blusa branca da escola.
Para ela aquele casaco só significava uma coisa. Recomeço. Apesar de sua vida parecer ter desmoronado, ela sentia que tudo seria diferente. Afinal ela estava experimentando novos ares. E se isso estava assustando Ruan, imagine como ela estava.
Era como se ela tivesse acabado de sair do seu casulo. Morada nova, pessoas novas, atitudes e escolhas novas. Aquela não era a antiga Vick acanhada e com medo do sol, aquela era a nova Vick que queria mais do que tudo mudar o que esteve fazendo.
            - Ah me olham como se eu fosse um e.t.. Me parece que eles gostavam mais antes quando minhas roupas os assustava.
Quando ela chegou com Ruan ao seu lado foi bombardeada por vários olhos curiosos, ela corou na hora. Ele só fazia aumentar a curiosidade das pessoas, não que ele fosse inatingível para ela, mas Ruan tinha muitas meninas interessadas por ele e o que elas não conseguiam entender era porque ele preferia aquela garota a elas.
            - Só se for o e.t. mais lindo que já vi. Eles só estão surpresos.
            - Essa surpresa vai me deixar paralisada se não pararem.
Ruan riu e segurou sua mão tentando lhe dar confiança, mas isso pareceu piorar a situação, pois todos não conseguiu se conter. Praticamente pararam com a boca aberta, ou foi isso que Victória viu antes de fechar os olhos.
            - Me leva daqui.
Não teve outra, Rua quase teve que arrastá-la, pois seus pés estavam fixos no chão. Esse era outro preço para mudar de vida.

Continua...

2 comentários:

Viviane Cândido disse...

a história está cada vez melhor, raquel!
Parabéns pelo seu talento. *.*

Ansiosamente aguardando a continuação.

beijinhos

Raquel disse...

Obrigada, obrigada por me apoiar.
Bjs

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!