sábado, fevereiro 04, 2012

Na Palma Da Mão: Cap. 10

Hello amados! Desculpem não ter postado ontem, eu tive que arrumar minha casa, uffa estou cansada viu, muita sujeira. Mas bem aqui está mais um capítilo dessa história. E tenho uma notícia, tem apenas mais um pedaço escrito daqui pra frente a continuação será surpresa para mim também.

Celentano

- Ruan os negócios vão de mal a pior. E todos esses anos que a funerária existe nunca sofremos uma queda assim tão grande.
- Pai talvez seja a hora de acrescentarmos algo na loja para que também possa render com os vivis.
- Talvez meu filho, talvez. Nessa cidade ninguém mais morre até a senhora Carmelita de cem anos conseguiu se salvar do enfarto que teve.
O prejuízo de Jorge era realmente grande. Antes de tudo começar ele havia feito a encomenda de vários produtos e objetos necessários para a funerária. Agora estava tudo dentro do depósito, se duvidasse algumas já estavam vencidas e as flores murchas.
O pior não era isso, Jorge só tinha essa renda, e para sua sorte Ruan já avia saído de sua casa e trabalhava no cartório da cidade, pois as despesas seriam muito grande com duas bocas para alimentar.
Depois de tantos anos a funerária havia sido motivo de muito orgulho para a família Celentano só o que Jorge queria era manter esse orgulho. Ele queria continuar com seus lucros, mais do que isso, queria que o seu nome entrasse para o livro de memórias da família.
Seu filho sempre achou isso uma paranóia do seu pai, talvez fosse a idade que o estava deixando cada vez mais sedento por este livro. Por isso Ruan desistiu de ser ele o herdeiro, já pensou se o pequeno Ruan ficasse igual ao pai? Não, era isso que ele temia.


Victória estava trabalhando muito. Também agora ela tinha que arcar com as despesas do conjugado. Até mesmo para Ruan ela não tinha tempo.
O conjugado estava muito sujo e ela teve que contratar uma moça para arrumar a casa.
- Então Carol só precisa de uma limpeza básica, preciso mesmo é de uma organização tudo que você encontrar no chão pode jogar fora e tem apenas uns pratos na pia. Agora tenho que ir trabalhar, quando eu voltar passo na sua casa para acertamos o preço.
Continua...

1 comentários:

Viviane Cândido disse...

Cada cap. a história fica melhor, quero mundo saber o que vai acontecer...aguardo a surpresa!

beijinhos, super adoro sua história!

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!