segunda-feira, março 05, 2012

Indicando

Oi, pessoal! Me desculpem pelo atraso das postagem é que meu trabalho está me consumindo. Prometo que assim que arrumar um tempinho vou deixar todas as postagens em dias. :D
Bom, esse post vai ser um pouco diferente do que faço sempre. Espero que vocês gostem.

Indico (o que eu estou lendo...)

Ainda não te disse nada (Mauricio Gomyde)



Estou lendo esse livro no momento, está sendo uma leitura (apesar de estar com pouco tempo) magnifica, me encanta a cada página. Aqui no blog está tendo a promoção desse livro quem ainda não participou corre que ainda da tempo. Basta ir Aqui !








Também estou lendo o livro do autor Elder Praster De A a Z, livro muito bom! recomendo para todos aqueles que estejam precisando de umas palavras para melhorar seus dias. Aguardem que terá uma mega promoção dos livros do autor.







Indico
Quero indicar a todos uma promoção super bacana que está rolando no blog da Bia Bom Dia, está tendo um sorteio de um mousse Água de Cheiro muito bom pra todas as mulheres que adoram ficar cheirosas.
Basta ir Aqui... não deixem de participar.

Uma semana maravilhosa para todos vocês... Boas leituras!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui em seu blog, querida!
Beijo.

Elder Prates - www.elderprates.com

Raquel Jacobina disse...

Ótima indicações! Já li o do Mauricio e o do Elder e amei ambos.
Indico também pessoal.

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!