sexta-feira, março 09, 2012

Na Palma Da Mão: Cap. 19

Aguente

- Você não vai conseguir pegar minha mãe, lamento Jorge – disse Vick após ter sido presa na cadeira mais uma vez – Essa hora ela já deve estar bem longe.
            Ele estava fervendo de tanta raiva, tentou correr, mas a garota tinha que segurá-lo, sem contar no modo como ela segurava a faca. Foi difícil retirá-la da mão dela sem se cortar, a garota devia ter aprendido em algum lugar a mirar uma faca.
            - A vagabunda da sua mãe não é tão espera – o cuspe dele caiu diretamente nela.
            - Você pense bem no que diz da minha mãe.
            - Como é? – ele olhou para ela incrédulo e lhe acertou na maçã do rosto – Acha que é esperta não é, que meu filho um dia quis alguma coisa com você não é? Tola, o Ruan sempre esteve do meu lado, tudo foi um plano.
            Vick não conseguia acreditar naquilo, Ruan, o seu Ruan, fazendo parte de um planinho sujo. Ruan não era e nunca foi assim. Não o que ela conhecia e porque ele iria fazer isso com ela, pelo mesmo motivo do pai, dinheiro? Interesse financeiro?
            Ela começou a chorar, e Jorge a sorrir, ele havia conseguido acertar um ponto fraco dela. Jovens idiotas sempre acreditando em tudo nunca procurando saber direto as fonte. Mas como ela poderia saber se era verdade ou não a muitos dias não via seu namorado. E ele não procurava pelo pai. Isso também era estranho. Cada vez mais sua raiva crescia.
            Teria errado esse tempo todo, depositando sua confiança na pessoa que pensou que a amava, na pessoa que a trairia, na pessoa errada?
            Enquanto a garota chorava tristemente, Jorge correu até seu lugar, sua aconchegante funerária. Lá encontrou o filho limpando o estabelecimentos.
            - Pai! Por que não me disse que iria viajar? – perguntou ele indignado após olhar a mala supostamente cheia de roupas.
            - Não precisava falar, achei que ficaria poucos dias.
            - Sabe da Vick? Depois daquele dia do almoço ela sumiu da cidade, não vai ao trabalho nem a escola.
            - Ela saiu daqui com uma idéia de que ia atrás do pai. – mentiu Jorge.
            O filho saiu intrigado, por que Vick iria atrás do pai se ela não queria que ele tivesse problemas com a mãe? Ele não sabia também porque ela não teria ligado.
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!