sábado, março 31, 2012

Na Palma Da Mão: Cap. 21

Vontades e Vozes
            - Eu só não sabia como salvá-los, eu não sabia. Ainda mais porque eu não queria isso pra mim senhor. EU NÃO QUERIA! Por que eu? Eu não tenho o direito de julgar ninguém, ainda mais aqueles que eu não conheço. Quem sou eu para dar o veredito de vida ou morte? Só queria que minha vida voltasse ao normal, eu na minha casa com os meus adoráveis pais, tentando me fazer felizes e com minha irmã que morreu sem ter ao menos dado os primeiros passinhos. Heloísa não deveria ter morrido, ela merecia mais do que um caixão branco. Ela merecia correr pelo jardim com um vestido cor de rosa, deixando os cabelos voarem pelo ar. E deveria continuar comigo, poderíamos ser melhores amigas, confidente uma da outra. Contar fofocas, se apaixonar.
            Droga! Heloísa não merecia a morte!
            Eu sim mereço, me leve. Me leve direto para o inferno, para que eu possa arder até não poder mais sentir. Me deixe ter o mesmo destino que eles.
            Gabriel, Martha, Rosa, Negra, BILLY, Túlio, Débora, Natalha, Felipe, Margarida, Gena, Júlio, Rodrigo, Barbara, Miguel, Alessandra, Pedro, Rudá, Guilherme, Amanda, Jeferson, são tantos. Eu nem ao menos posso lembrar de todos, não eu não lembro de quem mandei para debaixo da terra. O mundo perdeu a voz de Margarida, essa cidade perdeu a chance de ser conhecida como “A cidadezinha da voz de furação”. Tudo culpa minha! Exatamente minha.
            Me leve embora logo!
            - Se você morrer não será muito útil Vick, você não pode morrer entende garota! Isso está fora de cogitação.
            - Hã?! Quem está ai?
            - Esse é o mal de carregar o dom da morte, acaba não conhecendo que você mesmo mata. Mas não se preocupe, eu não tinha como ter outro destino irmãzinha.
            - Heloísa? Como?
Continua...

1 comentários:

Viviane Cândido disse...

Nossa, a irmã dela esta falando com ela? :O
A história continua cada vez melhor, Quel!
Ansiosa para saber a continuação. (curiosa) srs'

beijinhos

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!