terça-feira, maio 15, 2012

Nova Parceria: Editora Martin Claret


Olá, Queridos Viajantes! Tenho uma novidade muito boa, o blog fechou mais uma parceria, dessa vez com a editora Martin Claret. Muito obrigada por aceitar a parceria! Vamos conhecer um pouco sobre a editora?!?


A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.

Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.

Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.

Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.

Estou muito feliz com essa parceria! Um maravilhoso dia para vocês, beijinhos!

3 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Viviane! A Editora Martin Claret possui livros bem interessantes. Beijos!

Jeniffer Yara disse...

AHH, parabéns pela parceria Vivi *__________* A Martin é uma editora ótima, tem clássicos e livros mais recentes ótimos <3

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse...

E você mudou o visual daqui não?! Ainda não tinha visto, tá lindo *O*

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!