quarta-feira, maio 02, 2012

Trocando Imaginação

Olá, amados leitores! hoje o trocando imaginação é com uma querida blogueira que conheci a pouco tempo e mora bem pertinho de mim. (e eu não conhecia. como é isso?)

1- Apresente-se : 
Sempre achei tão difícil me apresentar, mas vamos lá! Me chamo Luana, tenho 18 anos, sou Pernambucana e administro o blog: Pensamento... apoteose da dúvida.
Faço faculdade de Biblioteconomia pela UFPE. Sou noiva e extremamente romântica.  Cantar, ler e escrever são coisas que eu amo! Sou bastante sonhadora, mas nunca deixo o que quero ser apenas um sonho. Eu luto pelo que quero e gosto disso.
2- Você já pensou ou sonhou em escrever algum livro?
Sim! Estou desenvolvendo uma história, e espero que um dia eu possa vê-la nas mãos, mentes e coração de várias pessoas.
3- Qual livro você está lendo no momento?
Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter e Monstros Invisíveis - Chuck Palahniuk
(Tenho mania de ler mais de um livro ao mesmo tempo!)
4- Qual é o lançamento mais aguardado por você este ano?
Equinócio - A primavera da Lu Piras.
5- O que você mais gosta de postar no seu blog?
Resenhas, poesias e assuntos sobre os quais me dão "na telha" falar.
6- O que você sente quando ler?
Me sinto livre. Sinto que faço parte de um universo diferente e que sou outra pessoa. Os livros fazem a minha vida nunca virar rotina. Afinal, viajando tanto, quem fica entediado?
7- Você já tem a sua estante dos sonhos?
Infelizmente não... e acho que nunca terei...  Minha sede por livros é tão grande que acho provável que eu nunca esteja satisfeita com a minha estante(quero sempre mais... que compulsão! rsrs). Mas posso dizer que tenho livros ótimos hoje.
8- Quantos livros você tem?
Mais ou menos uns 80 livros.
Trocando imaginação

Livro: A Menina que Roubava livros/ O código Da Vinci (indecisão eterna...kkk.)
Série: Harry Potter
Trilogia: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Autor(a): Dan Brown
Personagem:  Liesel Meminger - A menina que roubava livros
Casal: Lucinda Prince e Daniel Grigori - Fallen
Capa: Um mundo Brilhante
Filme Adaptado: Jogos Vorazes
Blog: http://luahmelo.blogspot.com
Deixe um recado aos leitores:
Obrigada à Vivi pelo convite para fazer a entrevista! Eu amei viu? Obrigada a você que leu, espero que tenha gostado e que continue acompanhando o Viajando na Imaginação, que é um blog maravilhoso! Aguardo visitinhas lá no blog também! http://luahmelo.blogspot.com. Beijos e Obrigada!
Uma semana maravilhosas para todos! beijinhos...

1 comentários:

Luana Melo disse...

Vivi minha linda!
Amei a postagem viu? Espero poder participar sempre desse blog que adorei.
Beijos e sucesso!

http://luahmelo.blogspot.com

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!