sábado, janeiro 21, 2012

Indico

Hoje venho indicar para vocês, algo que sou muito viciada(depois dos livros) que é SERIES!
Essa serie iniciou faz pouco tempo, ainda esta no epsodio 12 da primeira temporada (que esta de tirar o folego) então ainda da tempo de vocês acompanhar! ah, garato que não vão se arrepender! :)
Abaixo segue a sinopse da serie para vocês conhecerer um pouco sobre.



Descrição :

A série é inspirada na trilogia “Secret Circle” da autora L. J. Smith, mundialmente conhecida por sua outra saga de livros – “Diários do Vampiro“, que também foi adaptado para tevê pela CW.
O enredo dos livros gira em torno da personagem Cassie, uma garota tímida de dezesseis anos que se apaixona pelo misterioso Adam. Entretanto, ela é obrigada se mudar para New Salem – sua cidade natal -, e agora, acredita que nunca mais irá vê-lo novamente. Matriculada em uma escola onde uma estranha elite de adolescentes domina o local, ela encontra – Adam. Sim, inexplicavelmente ele também esta lá.

Nesse novo ambiente, Cassie é acolhida pela bela Diana, a quem aprende a amar como uma irmã e que mais tarde descobre ser namorada de Adam. Contudo, Cassie também chama a atenção de Faye, uma garota que adora humilha-la e que pretende fazer dela, sua marionete. Entretanto, New Salem trás grandes surpresas para Cassie, que descobre que a elite de alunos da escola é composta por adolescentes bruxos. E é então, que ela se junta ao Círculo Secreto. Diana é a líder do Círculo, porém seu posto pode estar em risco, pois Faye tem pretensão de ocupar o seu lugar custe o que custar. Cassie descobre ter poderes também e juntamente com o Círculo ela vai aprender os limites de sua magia. Mas prazeres tentadores irão provocá-la, levando-a a tomar decisões que podem ser perigosas.

Confira o trailler do primeiro epsodio -->  http://www.youtube.com/watch?v=4wvpU7z8XRE

Tenham um maravilhoso fim de semana, recheado de boas leituras!

0 comentários:

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!