segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Resenha : Amante Sombrio ( J. R. Ward )

Sinopse:

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Resenha:

Amante sombrio, o primeiro volume da série irmandade da Adaga Negra, nos leva a Caldwell, em um mundo habitado por vampiros. Ameaçados pelos redutores – humanos sem almas que tem como missão acabar com os vampiros – a espécie cria a Irmandade da Adaga Negra, uma organização composta pelos melhores guerreiros, destinada a proteger sua espécie. É liderado por Wrath, o último vampiro de sangue puro, que é o foco principal de Amante Sombrio.

Wrath se vê obrigado a fazer um favor a seu irmão Darius, depois que ele é morto em um acidente de carro. Ele precisa tomar conta de Beth, filha mestiça de Darius, que pode passar pela transição e se torna vampira a qualquer hora. O único modo de ela sobreviver é se tomar  o sangue de um macho enquanto a transição estiver acorrendo.

A princípio, Wrath vê a tarefa apenas como uma dívida que tinha com o seu irmão, por questão de respeito. Mas depois de conhecer Beth, sua opinião muda radicalmente e ambos se vêem presos em um desejo avassalador que os envolve, de onde nenhum dos dois tem escapatória.

Gente, eu li esse livro em pouquíssimos dias (me prendeu totalmente a cada página virada), indico muitíssimo para aqueles que gostam de um ROMANCE com varias pitadas de SEDUÇÃO.

Estava fazendo umas pesquisas na internet dai achei essa foto que ilustra muito bem o casal do livro, infelizmente não sei quem é o autor da imagem.

( Wrath e Beth )

Bom, espero que vocês tenham gostado. Um ótimo feriado para todos, beijinhos!




2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Viviane! Já li a série Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

Anônimo disse...

Nossa adorei a resenha eu já tava LOCA para esse livro agora mesmo kkkkkk
beijoos http://viciadasem-livros.blogspot.com/

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!