quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Resenha: A Maldição do Lobisomem


Oi, Pessoal!
Desculpem minha ausência no blog, como já havia falado estou trabalhando muito daí não tenho muito tempo, quando chego em casa confesso que só o que penso é dormi, dormi, dormi! Rsrrsrrs
Mais enfim, demorei mais voltei. Hoje trago pra vocês a resenha de um livro que SUPER adorei mesmo. (confesso que amo histórias de romance e sobrenatural) J

Sinopse:
Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também! Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova. Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar… pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos. O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou… Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas. A série 13 to Life irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense.
Resenha:
O livro apresenta a cidade de Junction, onde Jéssica Gillmansen, ou Jessie para os íntimos, se configura como uma doce e inteligente, porém marcada por um grande desastre, uma morte que abalou sua vida e sua família.
Jéssica em um dia comum, na sua escola é chamada para a diretoria e durante o percurso ela analisa as varias possibilidades que poderiam justificar o motivo da convocação, porém todas as suas teorias são descartadas, quando encontra a família Rusakova, principalmente Pieter o seu mais novo colega de classe.
Apesar de ter certa paixão por Derek, Jessie possui sentimentos conflituosos por Pieter, pois a distancia dele com tudo e com todos incomoda ela e não sabe por quê.
O livro tem uma leitura fácil, realmente me prendeu do inicio ao fim. Tem umas coisinhas que não vou dizer, que me deixou com raiva.. .rsrrsrs
A resenha ficou pequenininha mais espero que vocês tenham gostado. Indico muitissimo para quem gosta de um histórias sobrenaturais, romance e com um toque de suspense.  :D


3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Eu simplesmente sou apaixonada por livros sobre seres sobrenaturais com romance nele, entrou pra minha lista de livros que quero ler com certeza!

Beijos

Vinícius D. Costa disse...

Seguindo aqui!!
Siga-me no JTF!
sosneurose.blogspot.com
Aposto que irá amar!!

Raquel Jacobina disse...

Ouvi você falando maravilhas desse livro e só me deixou mais curiosa com essa resenha. A capa´linda e a sinopse intrigante.
Bjs

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!