quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Trocando Imaginação

Oi, Gente! Hoje é a estreia de uma nova coluna do Viajando na Imaginação, que é o TROCANDO IMAGINAÇÃO, para a estrear essa coluna uma pessoal muito especial, RAQUEL MIRANDA, que é colunista aqui do blog e uma querida amiga. :D
Bom, o trocando imaginação e como uma entrevista ao blogueiro (a) e assim ficamos sabendo um pouco sobre eles. Espero que vocês gostem... Vamos lá!




1- Apresente-se :

Bom, quem é a Raquel? rsrsrs (amo falar de mim na terceira pessoa). Sou uma pessoa simples, se contenta com pouco (sério um papel escrito "Um abraço" me deixa feliz), sou humilde na base do possível, um pouco séria demais e não sou daquele tipo que se diverte. Amo ver filmes repetidos,e ouvir sem parar a Beyoncé e a Adele.

2- Você já pensou ou sonhou em escrever algum livro?

Cara e como eu sonho! rsrsrs Eu não sei como, mas eu sempre embarco em várias coisas diferentes, e do ano passado pra cá comecei a escrever. Escrever mais do que o coração pede, escrevo sem notar tempo, escrevo com a alma. Quem quiser ler algo meu, a vontade só entrar em contato.

3- Qual livro você está lendo no momento?

Estou lendo o livro dois da série Os senhores do mundo subterrêneo, O beijo mais sombrio, super mega indico a série.

4- Qual é o lançamento mais aguardado por você este ano?

Hum... Acho que é Overbite continuação de Insaciável, já tem tradução do nome, mas eu esqueci rsrs está previsto para agosto, espero que seja isso mesmo.

5- O que você mais gosta de postar no seu blog?

Nossa tem tanta coisa! Eu acho que gosto de postar de tudo. O melhor post sempre é aquele que é postado de coração, sem mentiras. Não se encaixariam muito aqueles que são colunas diárias, eu até gosto mas não é todo dia, e muitas vezes não dá para cumprir os dias certos.

6- O que você sente quando ler?

O que sinto ao ler? Boa pergunta.
Liberdade, sinto que estou sonhando. É como se tivesse asas e pudesse ali do alto ver e participar daquela histórias. É como um sonho mesmo.

7- Você já tem a sua estante dos sonhos?

Estante do sonhos, não, não mesmo. Mas tenho uma caixinha. rsrsrs
Eu gosto de doar meus livros, mas sempre tem aqueles especiais, os tesouros, esses ficam muito bem guardados.

8- Quantos livros você tem?

Há uns meses atrás eu saberia responder, porém hoje não sei não. Não é mais de vinte e nem menos que dez, por ai.
Trocando imaginação

Livro: Pollyanna
Série: V-Visitantes (sem rir viu)
Trilogia: Não tenho.
Autor(a): Meg Cabot
Personagem: Kate de Garoto encontra Garota da Meg Cabot
Casal: Ivy e Tristan de Beijada por Um Anjo da Elisabeth Chandler
Capa: Insaciável da Meg Cabot
Filme Adaptado: Não sei.
Blog: Nós e Livros

Deixe um recado aos leitores:


Primeiro gostaria de agradecer pela oportunidade, e agradecer também a paciência de vocês rsrsr Espero que tenham lido até o final (eu não leria sou muito irritante rsrs). Bom para quem quer embarcar no mundo blogueiro, boa sorte e eu estou aqui para dar apoio, quem quiser escrever histórias, posso dar minhas opiniões de bom grado, e quem quiser apenas conversar e trocar imaginações, opa pode falar. Contato mio: raqueljacobina@gmail.com


Muito obrigada por participar do trocando imaginação, Raquel!
Se alguém quiser participar é só mandar um Email para viviane_drops@hotmail.com
(o trocando imaginação será postado todas as quintas)

1 comentários:

Raquel Miranda disse...

Imagina! Foi uma honra participar, te desejo muito sucesso e espero você no meu próximo ping-pong na semana que vem ok
Beijinhos

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!