quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Na Palma Da Mão: Cap. 13

É amor
Ruan estava eufórico. Ele havia brigado na escola com um garoto que pegou Vick pelo braço a força e quase lhe deu um beijo roubado. Ele ficou indignado e os dois rolaram dando socos e chutes um no outro. Ninguém para separar, a não ser o desmaio do outro. Ruan saiu sangrando, o sangue escorria de dentro da boca, do nariz e da testa. Ele estava marcado, machucado, mas Vick não seria insultada dessa forma.
            - Poxa Ruan, não precisava disso – ela estava limpando os machucados com um material de primeiros socorros. Ele resmungava e fazia caretas quando o remédio agia sobre o ferimento.
            - Não precisava? Não precisava? Aquele idiota tentou te beijar.
            - Eu sei dis...
            - Então não me repreenda, fiz o que fiz porque achei que era certo, e ainda acho.
Ela parou o que estava fazendo, voltou os olhos para o céu e começou a pensar. Pensar na vida, em como havia mudado. Ela não era a mesma do começo do ano. Em apenas cinco meses, tinha se transformado. Não só suas roupas coloridas, mas sua forma de pensar também.
            - O que foi? – ele perguntou para ela – Ficou brava?
Vick não respondeu. Ainda estava pensando. Agora nele. Ruan. Como surgiu em sua vida, tomando as rédeas da sua vida. Sim ele era perfeito demais para acreditar, ela ainda tentava achar a pegadinha do destino, ela sabia que teria uma, Ruan não era um sonho possível para ela, era o sonho de qualquer outra, mas não dela.
Mas ela o amava. E ele dizia que também a amava. O que tinha a fazer além de aproveitar o momento. Ser feliz pelo menos uma vez. Amar alguém de verdade sem mentir para si mesma.
Depois de várias tentativas em falar com ela ele ficou em silêncio apenas observando e pensando também o que aqueles lindos olhos azuis estariam vendo, ou o que ela estaria pensando.
De repente e olhou para ele. Tão cheia de admiração. Seus olhos dizem que estava pensando em nós, ele pensou. Mas ele não se preocupou, ele a conhecia bem, o olhar não enganava e aquele olhar dizia que ela o amava e que tinha certeza disso.
Os dois ficaram se olhando por uns bons momentos, mas depois perceberam que o que queriam não era ficar se olhando. E para a surpresa dos curiosos, eles se beijaram pela primeira vez em público. Foi um beijo tão cheio de desejo, tão cheio de amor que até mesmo aquelas que tinham invejo do casal sorriram e fizeram aquele “Oh” de admiração.
            - Você sabe que te amo – Ruan disse acariciando-lhe o rosto com as costas das mãos.

Continua ...

1 comentários:

Viviane Cândido disse...

Nossa, perfeito esse cap! Amo essas cenas românticas... *.* Super gostando cada vez mais da história. Parabéns, Quel!

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!