segunda-feira, março 19, 2012

Divulgação: Depois Do Primeiro Beijo




SINOPSE Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

Release: um trecho do capítulo 5. O passeio. 
“Era mais difícil de encará-lo sem o véu da escuridão da noite. Mas a luz do dia revelava com mais clareza nossos sentimentos e meus olhos entregavam o fascínio que eu sentia a olhar seu rosto e cores... Seu cabelo preto contrastando com o branco de sua pele. O intenso verde dos seus olhos e bochechas levemente rosadas. Seus dentes claros e lábios corados que, em meus sonhos, eu já havia beijado mais de mil vezes. Tentava decifrar qual sabor que eles teriam, talvez seja por isso que eu não consigo parar de olhar pra eles...”
“– Tem um lugar muito especial que eu quero que você veja, mas você tem que me prometer que vai manter segredo e não vai falar nem para suas amigas.
Suas palavras estavam envolvidas numa atmosfera de mistério despertando em mim uma curiosidade extrema que não consegui conter, tentei fazê-lo falar mais sobre o tal lugar.
Mas ele estava irredutível e não soltou nenhum detalhe. Entusiasmada prometi manter segredo. E seus olhos brilharam enquanto fitavam os meus.”

Considerações sobre a obra: Depois do Primeiro Beijo é um passeio pelo mundo de Juliana. O primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira visita ao ginecologista, a entrada da menina no mundo da mulher, o encontro com o verdadeiro amor. Tudo isso em uma belíssima história de amor juntando todos os elementos de um clássico transitando, com suave equilíbrio, entre as ousadias da adolescência, os desejos, medos e dúvidas da Juliana. Nesse passeio é possível se emocionar junto com ela, rir, chorar, sentir medo, raiva e até ficar ansioso. Envolvente da primeira até a última página, quem lê não consegue parar até terminar...

Espero poder ler logo esse livro pois fiquei bem curiosa sobre... :D

Um ótimo inicio de semana para todos vocês... beijinhos!


7 comentários:

Raquel Miranda disse...

Que fofo, olha eu não gosto de amigas que ficam no meu pé ditando o que tenho que fazer. Acho que cada coisa deve acontecer no seu devido tempo, depois te explico melhor o porque disso. O livro parece ser bem bacana, a capa é bem bonita e a sinopse encantadora.
Beijinhos
P.S.: Espero ler também huahushua

Raquel Miranda - Nós e Livros

Amy disse...

esse livro parece ótimo.
estou ansiosa para lê-lo.
beijos


Amy - Macchiato

Juliana Cysne disse...

A capa desse livro é linda e me lembrou o livro/filme Para Sempre (The Vow), a história deve ser super fofinha também!

http://almanaquedeescape.blogspot.com.br/

Viviane disse...

É o tipo de livro que vai me fazer viajar na época em que eu era adolescente, adoro!!!
Adorei a sinopse, e ter colocado um trecho de um capítulo foi judiação, pois agora que muito comprar e ler esse livro.Parabéns, ótima dica.

Beijos
Viviane
Razão e Resenhas

http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/resenhas-presentes-da-vida.html

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oi, tudo bom?
Nossa, adorei essa capa, que linda, eu quero esse livro kkkk
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Luara Cardoso disse...

Esse livro parece ser muito legal! A capa é a coisa mais fofa do mundo. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Michele B. disse...

ai que capa linda!
não conhecia esse livro, que ótima dica!
adorei seu blog, irei visitar mais vezes.
estou te seguindo , me segue tambem no meu
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

e me dá uma opinião sobre o que voce achou dele
bjos

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!