domingo, março 18, 2012

Na Palma Da Mão: Cap. 20

Pessoal perdoem o meu sumiço, não estava com tempo e saúde para me dedicar a história. Mas aqui vai mais um pouquinho dela, pouquinho, mas fui bem seletiva e cruel dessa vez. Digo estamos caminhado para o final! O que será que vai acontecer?

Que seja feita a maldade
- O que foi Vick, tentando salvar mais alguém? – dizia Jorge sorridente.
            Ela não podia ler o nome. Ele também não lhe falava, era sempre uma tortura, ele estava enriquecendo novamente e ela sendo usada.
            - Vamos lavar um pouquinho para ver o que acontece.
            Jorge ria macabramente.
            Sua mãe não tinha voltado, ninguém aparecia na sua antiga casa. Não pareciam procurar por ela. Ela acabaria ali, velha e amarrada tendo a mão lavada a cada nome que aparecesse. “Vamos Vick, pense” ela exigia, mas era inútil agir fraca. Dias sem comer, sem tomar água. Até isso ele retirou dela. Nem conseguia dormir.
            - Você não está nada bem Vick, precisa tomar um banho e comer não é. – ele jogou um balde de água fria nela – Pronto! Agora está melhor.
            “Não posso chorar, não na frente dele” ela dizia a si mesma “Não vou chorar”.
            - Trouxe isso para você – ele abriu uma marmita que estava fedendo, certamente não estava na validade certa – Está ótimo, comprei na segunda só tem três dias tenho certeza de que ainda tem o mesmo sabor.
            Colheres, e colheres foram enfiadas na boca dela, ele se divertia ao vê-la cuspir a comida estragada. Sorria ao vê-la sofrer. Esse jogo estava cada vez mais divertido para ele. Ninguém lhe perguntava o que ele fazia nos seus tempos vagos, ninguém nunca se importou com o que ele fazia ou falava, a não ser as vezes seu filho, mas Ruan estava ocupado demais com as provas da escola e seu trabalho.
            - Se não quer comer, está bem. E água? – ele levantou uma garrafa de água suja e balançou para ela – Acho que está com sede não é?
            Antes que ele desse alguma coisa para ela, ela já havia desmaiado.
            - Pobre Vick!
Continua...

2 comentários:

Viviane Cândido disse...

Oush, cade o Ruan para salvar ela? coitada...
que homem viu.

a história está otima, quel!

Aguardo a continuação... :D

Raquel Jacobina disse...

Não sei não Vivi, mas Ruan não vai rolar por aqui.

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!