quarta-feira, março 14, 2012

Resenha: Ainda não te disse nada (Mauricio Gomyde)

Olá, Pessoal! Como estão vocês? Eu estou super sem tempo, mais só sera esse més, prometo! O trabalho está me consumindo bastante estou chegando super tarde em casa dai quando chego só o que penso é CAMA. rsrrsrs
Bom, vamos ao que interessa. Gente, acho que todo mundo precisa ler esse livro, ele tem uma história fantástica... Um amor tão verdade, puro e sincero! ai ai ai, alguém ai também está apaixonado? :D


Sinopse:
 Ninguém mais escreve cartas hoje em dia”, ela pensava. Até que uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo... 

Resenha:

O livro conta a historia de Marina, uma garota que sonha alto e não quer seguir a profissão do seu pai que é padeiro, assim como ele deseja, ela quer entrar no mundo da moda e ser uma estilista muito famosa.  (sonha encontrar o homem perfeito, príncipe encantado.) 

Em São Paulo, ela estuda e faz faculdade de Moda, tem amigas mega divertidas, é muito bonita, desejada por todos e trabalha em uma agência do correio. Não é bem essa vida que ela sonhava, mas sabia que com esforço e dedicação logo alcançaria seus objetivos.

Em um certo dia de trabalho, ela se depara com uma mulher que esta enviando cartas. (Será que alguém hoje em dia ainda faz isso?Tenho minhas duvidas.) Fica intrigada pois até poucos minutos acabara de conversar com sua amiga de trabalho que ninguém enviava mais cartas hoje em dia.

Em um certo dia, uma carta para inesperadamente em suas mão, e é ai, que toda a historia começa. O que ela fará com a carta? Deve lê-la? Responde-la?



"[...] Ela não queria levar e trazer histórias. Queria ser uma história..." 

E após essa carta ela descobre um sentimento, e que a cada dia vai aumentando. Marina esta se apaixonando, o que ela deve fazer? 



"...É uma missão. A carta não caiu pra mim por acaso. Vou levar adiante. Esse amor merece que eu continue." Pág. 104

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO... ah, não esqueçam que aqui no blog está tendo o sorteio desse livro. Para quem ainda não participou, corre que ainda da tempo! (Participar)
A resenha ficou pequena, mais espero que vocês tenham gostado!  Beijos e Abraços a todos.

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Viviane! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

Raquel Jacobina disse...

Eu amei o livro muito cativante essa história da Marina. Resenha fascinante essa sua.
Beijo Raquel (Nós e Livros)

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!