terça-feira, maio 01, 2012

Na Palma Da Mão: Capitulo Final


Apos bons vinte e quatro capítulos, não me lembro exatamente quando foi ao ar o primeiro capitulo, mas gostei muito da experiencia. Espero que o final seja agradável para vocês também, não sou muito boa com finais, ainda mais porque como sabem gosto mesmo de tragedias. Enfim. Aguardem que já tem uma nova historia em andamento! (Mais uma vez me perdoem a falta de acentos, não sei o que esta acontecendo com este teclado).






Felizes Finalmente

            - O que esta acontecendo aqui?
Perguntou Vick após chegar da terrível estadia na casa de sua irmã. Nada parecia normal, quer dizer, se um redemoinho no céu com tudo que deveria estar na terra rodando for considerado estranho para você também.
Pessoas gritavam, algumas despencavam, uma queda lenta e demorada, claro o nome tinha que aparecer na mão dela para que tudo fosse considerado natural.
            - Gutcha! Eu disse que já entendi o seu recado. Pelo que há de mais sagrado, para de brincadeiras!
            - Serio Vick, você tinha que ver sua cara, tenho que te ensinar a ser menos seria.
De repente tudo voltou ao normal, e as pessoas pareciam não se lembrar de nada. Sim isso era natural!
            - Bela entrada Isa!
            - Achei que você gostaria de saber que hoje será um dia especial, vamos entrar?
Estavam na frente de casa, o gramado, a fachada, o jardim; como Vick não via a meses. A casa parecia estar no mesmo estado, mas com um brilho diferente, era felicidade.
            - Pai! – gritou ela correndo ao seu encontro.
            - Querida, como pude deixar você naquele estado?
            - Estou bem pai, estou bem.
Ele parecia mais novo, e sua mãe, parecia... sua mãe, aquela que não era psicopata e todo o resto.
            - Vick, me perdoa, que bom que ele não te fez nada. – ela se sentia culpada por Jorge, e não seria possível retirar essa culpa, mas esquecer do incidente seria a melhor forma.
            - Eu te amo mãe.
            - Alguém aceita um suco?
            - Ruan?! – ela correu, derramando a jarra de suco e ele a abraçou com força – Esta bem mesmo?
            - Estou sim graças a você.
Não, graças a Isa.
            - Quem é sua amiga querida?
Sim ela estava lá, e eles podiam vê-la. Isa chorava, foram anos sem os verdadeiros pais, morando em um lugar desconhecido. Elas trocaram olhares, os de Isa implorando, os de Vick concedendo. Logo depois Estela e Heitor sentiram que ali na frente deles estava à pequena e antes morta Heloisa.

Seria maldade colocar um fim trágico para um historia já trágica. Afinal quem não se encanta quando a paz toma o seu lugar, uma família se reúne, um casalzinho apaixonado finalmente consegue ficar junto e duas irmãs poderosas podem finalmente agir como amigas aceitando o fato de que uma vida normal será difícil de encontrar... até que as filhas delas possam vir ao mundo e receber o dom que lhes esta destinado, até lá, morte e vida continuam agindo, equilibrando as coisas como deve ser. 


Fim!
Gracias Raquel Miranda

1 comentários:

Viviane Cândido disse...

Que pena que acabou. :( gostei muito da história, cada capitulo me deixava mais ansiosa para saber o que vinha a seguir, mais agora que acabou eu queria mais. srsr' Parabéns, Quel. Você arrasou nessa história. Aguardo as próximas!!!
beijinhos

Sucesso pra vc, sempre!

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!