sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Eu estou lendo... E você o que está lendo?

Oi, Gente. Me desculpem pelo atraso das postagens, como havia falado estou realmente sem tempo. Mais prometo ainda essa semana deixar tudo atualizado.

Bom, eu estou lendo no momento o livro A FERA que está cada vez melhor... Realmente está me surpreendendo muito pois achava que não ia gostar do livro. Confesso que sempre que tenho um tempo livre estou com ele nas mãos. rsrrs :D

Abaixo segue um trechinho do livro para deixar vocês com água na boca...



Do lado de fora das janelas fechadas, as folhas começaram a cair, mas, dentro, tudo continuava igual. Tudo, menos Lindy e eu; Nós mudamos. Estudávamos juntos, e vi que, embora ela fosse inteligente, eu não era tão absurdamente não inteligente. Não achava mais que ela me odiasse. Talvez... talvez ela até gostasse de mim. 
 Página 211




Por hoje é isso, desejo a todos um maravilhoso carnaval! Que todos se divirtam.
beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

Raquel disse...

Eu quero tanto ler e ver o filme desse livro. Ansiosa pela resenha! Beijos

Da Colunista, Raquel

Jeniffer Yara disse...

Eu ouvi muito falar desse livro, quero lê-lo *-*

Beijos

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!