domingo, fevereiro 19, 2012

Parceria com o autor MAURICIO GOMYDE


Oi, gente! Como vocês estão nesse carnaval? Muita diversão para todos.  :)
Hoje trago para vocês a parceria que fiz com o Mauricio e vou logo dizendo que vocês terão uma SURPRESA bem legal. E só aguardar!


Mauricio nasceu em São Paulo, capital pero aos três anos o pai foi chamado para a trabalhar na capital Brasília e passou a morar aqui. Geminiano, escritor e músico. Estudou Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Processamento de dados e Cinema, mas abandonou todos. Acesse o Site dele e saiba mais!


Seus Livros:




Ainda não te disse nada - Ninguém mais escreve cartas hoje em dia, Marina pensava. Até que uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...




(Resenha desse livro em breve. Estou super ansiosa para começar a ler, me parece ser ótimo. Amei a capa! :D)




O mundo de vidro - "Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."


Estou mega feliz com essa parceria. E como eu falei, agora é só aguarda a surpresa!
E muito obrigado ao Mauricio por essa parceria. :)
Beijos a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!