sexta-feira, março 16, 2012

Eu estou lendo... E você o que está lendo?

Olá, pessoal! Hoje trago para vocês o que eu estou lendo, bom eu inicie essa leitura a pouco tempo dai não tenho muito o que falar sobre, mais ouvir muitas pessoas falando muito bem desse livro então espero gostar também... :)


Sinopse:

Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

Estou bem ansiosa para ler logo esse livro... Logo mais terá resenha dele aqui no blog! :)
ah, não esqueçam de participar da promo que está rolando aqui no blog.  (Participar )

2 comentários:

Valsantos disse...

Adorei a sinopse, aguardo ansiosa pela resenha, bjsss

Raquel Jacobina disse...

Eu amo essa série. Já li e te digo, vai encontrar uma leitura cativante, com muitos personagens interessantes e uma história emocionante.
Beijo Raquel (Nós e Livros)

Postar um comentário

Oque vocês acharam? Vou adorar saber a opinião de vocês!
beijos e voltem sempre!